05 dezembro 2011

Alegria Intensa...

Uma das propostas de nossa empresa, é sempre realizar um serviço com a "cara" de nossos clientes!! Em alguns casos isso é muito fácil, pois normalmente as noivas, em especial, esbanjam alegria!!

Com o casal Dandara e Fernando, isso fica muito evidente...

Ela é intensa em tudo!! Exageradamente feliz, alegre, sorridente, e transpira toda essa alegria!! E todos da família dela, e do noivo, compartilham com esse astral lá em cima!

Desse jeito, é claro que é muito gostoso trabalhar!!

5 comentários:

  1. Poderiam melhor um pouco..gravaram até a moça varrendo o salão..

    Gisele noiva 2013

    ResponderExcluir
  2. Gisele, inicialmente gostaríamos de agradecer pela sua preocupação em nos auxiliar, na melhoria constante de nossos serviços.

    Devido ao grande volume de trabalhos nesta época do ano, estes pequenos deslizes podem acontecer. E foi o que infelizmente aconteceu.

    Continue acompanhando, admirando, curtindo e deixando seus comentários a respeito, pois com base neles, caminhamos rumo à perfeição.

    Nosso trabalho é pautado no amor à profissão, feito sempre com muita dedicação e carinho aos nossos cliente, não visando o lucro financeiro apenas.

    Aproveito para convidá-la para uma visita ao nosso stúdio, e assim conhecer pessoalmente nossa sólida estrutura e a equipe por trás das câmeras!!

    Equipe Expressão

    ResponderExcluir
  3. Ah, pois posso falar uma coisa:

    A mulher varrendo fez parte da festa. Achei legal, absolutamente todos os momentos registrados, ela tbm ajudou no casamento, sei lá, ainda que no salão de beleza, mas faz parte...informalidade, precisamos disso hj em dia...

    ResponderExcluir
  4. adoreii ficou com a minha cara perfeitooo !!

    ResponderExcluir
  5. nem reparei na moça varendo isso pra mim e o de menos ja foi passou e ficou tudo perfeito nada vai estragar o q eu vejo o q eu sinto o q eu acho ... OBRIGADA EXPRESSÃO PERFEITOO MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir