03 março 2011

1º EXPONOIVAS E EVENTOS ... SUCESSO!!

Tudo correu melhor do que esperávamos!!

O Evento, excepcionalmente bem organizado pelo empreendedor André Babá, foi um sucesso!! Além de apresentarmos ao mercado a proposta do CENE-Centro Empresarial Noivas e Eventos, muitas noivas tiveram a oportunidade de conhecer o nosso trabalho e uma série de outros profissionais!


O ambiente foi lindamente decorado pela Doces e Flores. Tudo feito com muito carinho e bom gosto por Bianca Ferreira!








 Os profissionais participantes foram minusciosamente selecionados. Visando aliar uma excelente qualidade de serviço e atendimento, ao custo reduzido e flexibilidade no pagamento.

As noivas eram recepcionadas com toda a classe e educação da Simone, da Enlaces Cerimonial. Logo que chegavam já recebiam todas as informações sobre o evento e sobre as empresas que partiparam.

Nós da Expressão, tivemos o privilégio de realizar nossos atendimentos no primeiro andar das aconchegantes instalações do CENE. 

Logo que chegavam, as noivas já podiam se deparar com duas TV's de LED FULL HD, exibindo uma série de fotos e vídeos de eventos já realizados pela Equipe Expressão. Além disso, o setor comercial apresentou com detalhes os mostruários da empresa.

Sem contar é claro, os pacotes criados exclusivamente para o público do evento. Todas as noivas sairam conhecendo um pouco mais de nosso trabalho, de nossos profissionais, e com uma oferta de preços muito diferenciados.








As noivas tiveram oportunidade de degustar deliciosos pratos e petiscos sofisticadíssimos, oferecidos pela conceituada Gourmet Ana Ferreira. Tudo de dar água na boca, e feito pela própria dona do buffet que recebe o seu nome, especialmente para as visitantes do final de semana.








É claro que não podia faltar os doces finos confeccionados pela Bianca Ferreira. Lindos e deliciosos encantaram todo o público.




E a jovem empresária, aproveitou a oportunidade para posar de noiva, e nos dar uma prévia de como será o seu grande dia!! Já que esperamos em breve, registrar o seu Enlace!



E não foi só isso, as noivas puderam bebericar os coquetéis da Madson, conhecer as lembrancinhas supercriativas do Foto ArteMania, ver toda estrutura da Impacto do Som, se deslumbrar com maravilhosos vestidos de noiva, coral e ainda ser atendidas pelo pessoal da Porto Seguro!










E não vamos ficar só nisso... em breve teremos novidades e novos eventos para atender todo o público, não só da Baixada Santista, mas de todo país.

E a Equipe Expressão não poderia perder a oportunidade de agradecer o carinho de todas as noivinhas que prestigiaram o evento com suas visitas e a todos os profissionais que expuseram seus trabalhos e participaram deste primeiro, de muitos outros eventos que virão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário