16 março 2011

UM NOVO ESTILO, UMA NOVA TENDÊNCIA... O QUE É CHERISH THE DRESS???

Queremos sempre estar um passo à frente... e antes mesmo que todas as noivinhas começem a se perguntar o que é esse tal de "Cherish The Dress", cá estamos nós para explicar.

A tradução ao pé dá letra é "estime o vestido". É como se fosse carícia, aconchego, cuidado extremo, zelo... e a idéia é bem essa. Totalmente o oposto do polêmico "Trash The Dress".

Ao contrário do "Trash The Dress" e do fotojornalismo, aqui, a pose é fundamental. É a essência deste estilo tão charmoso, minuscioso e cuidadoso. As imagens se assemelham à editoriais de moda, a noiva se porta como modelo e o vestido é a estrela do negócio.

A idéia de correr, pular, se jogar na água foi abolida. O penteado, a maquiagem, as jóias (sim, as jóias) e os acessórios, devem estar afinados e à altura do astro principal: o impecável, límpido e branquíssimo VESTIDO.

E o VESTIDO?? Sim, ele merece todas as honras.

E as MÃES?? As mães adooooooram, principalmente as mais tradicionais, pois prá elas é uma loucura ir para praia, andar no asfalto, sujar o vestido e até mesmo entrar no mar com um vestido de noiva.

É uma nova tendência, um novo estilo, uma nova prática no mundo dos casamentos. Digamos que seja uma repaginada e com um toque de sofisticação impecável, como nunca se viu antes!! Um verdadeiro UP, uma reviravolta, trazendo um luxo todo especial para as fotos de noiva.

Este tipo de ensaio é totalmente produzido, tem um refinado padrão de qualidade na luz, sem abusar do flash e contando ao máximo com iluminação ambiente.

O ensaio é realizado após o casamento, normalmente dando mais ênfase e com participação maior da noiva. Não que o noivo não participe, mas ele se torna um coadjuvante, de grande peso, mas um coadjuvante.

Os locais escolhidos são suntuosos e sofisticados como hotéis de luxo, casas de estética e decoração, teatros, resturantes finos, etc.

Para nós que estamos no litoral, o Trash the Dress é totalmente propício, mas a EXPRESSÃO já aderiu ao novo estilo. Já somos totalmente seguidores do famoso fotógrafo inglês Chris Hanley, que criou (reinventou) em 2009, esse jeito de fotografar.

E tem mais... já temos fotos maravilhosas neste estilo chiquéeeeeeeeeeeerriomo!! Muito em breve disponibilizaremos em nosso blog e em nosso site estas fotos glamourosas!!

Aguardem... enquanto isso, deixem o lado mais fértil da imaginação fluir sobre O QUE É CHERISH THE DRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário